quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo e o Velho


Novo e o Velho

O ex-presidente Lula, numa postura isolada resolve impor ao PT de São Paulo o nome do ex-ministro Haddad para disputar às eleições para prefeitura de São Paulo. Com essa atitude, o ilustre presidente contrariou muita gente dentro do seu partido, uma delas foi a senadora Marta Suplicy, que não aceitou no primeiro momento o nome do Haddad, até porque ela pretendia disputar o pleito com grandes chances de vitória.

Para arrefecer as insurreições dentro das hostes do partido, o aludido ex-presidente, lançou o discurso da necessidade de se colocar um candidato que representasse o novo no processo eleitoral. Não acreditem que o Lula tenha preconceito contra velho, pelo amor de Deus.

Entretanto, o ilustre candidato “novo”, não vem correspondendo às expectativas depositadas nele no pleito à prefeitura paulista. Para tentar reverter o quadro chamaram a preterida senadora Marta Suplicy, que andava distante dos palanques petistas, com o fito de ajudar o ilustre candidato desconhecido dos paulistas. Mas só que a senadora não deixou barato, pediu em troca do apoio ao candidato o ministério da Cultura. Verifica-se diante desta conjuntura que para eleger o novo, necessário se faz convocar o velho. Mesmo que o velho cobre caro.    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário