sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PT de São Paulo Acende a Luz Amarela


PT de São Paulo Acende a Luz Amarela

Pesquisa IBOPE 13/09/2012 – O Globo

1º Turno

Russomano         
35%
Serra                     
19%
Haddad                
15%

 

2 º Turno

Russomano
                         52%
Serra
                         22%

 

2º Turno

Russomano
                          50%
Haddad
                          25%

 

O candidato Russomano subiu quatro pontos percentuais em relação à pesquisa do IBOPE divulgada em 31 de agosto. E agora tem 35% das intenções de votos. José Serra,caiu um ponto percentual em relação ao mesmo período, ficando com 19%. Haddad também oscilou um ponto para baixo ficou com 15%.

Em relação ao segundo turno Russomano também venceria os dois candidatos com larga margem de vantagem. No cenário do segundo turno com Russomano e José Serra: 52% x 22%. Quando a simulação considera o candidato Haddad, o cenário fica assim: Russomano com 50% e o Haddad com 25%.

Tal pesquisa acendeu a luz amarela no reino petista, fazendo com que o nosso guia (Lula), convocasse toda a companheirada  para participar de forma veemente da campanha do franco atirador Haddad. Convocou Marta Suplicy, que pediu em troca o ministério da Cultura. Convocou Dona Dilma, que aparece em todos os programas eleitorais do indigitado candidato, juntamente com ele. Por fim, deu um ultimato ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para obrigar o PSB a fazer campanha para o Haddad, já que este partido indicou o vice e anda um desestimulado.

 Esqueceu talvez de convidar o Maluf, amigo ilustre do Lula, que acabou provocando uma crise na campanha do candidato Haddad, com a saída da ex-prefeita e atual deputada federal Luíza Erundina que renunciou a vice do candidato petista, por não aceitar à aliança articulada por Lula na casa de Maluf, obtendo assim o seu apoio para candidatura Haddad.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário