segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Operação Lava Jato






No dia da Proclamação da República, sexta-feira dia quinze de novembro, a Polícia Federal juntamente com o Ministério Público, desmontou um dos maiores esquemas de corrupção, jamais visto, na história republicana brasileira.

Desta feita, foram presos vários executivos de empresas que mantinham relações estreitadas com os diretores da Petrobrás, uma das maiores empresas petroleiras do mundo e orgulho do povo brasileiro. Tais diretores eram indicados pelos partidos políticos que compunham a base do governo Dilma, o PT, o PP e o PMDB.

Os frutos deste propinoduto, tinham como  finalidade  patrocinar as campanhas políticas dos três partidos acima citados. Agora, a presidente Dilma afirmar que a Polícia Federal e o Ministério Público, nunca tiveram tanta liberdade para apurar os escândalos no Brasil, como apura na atual conjuntura, não passa de uma falácia. Somos obrigados a dizer, desça do palanque presidente e vai rápido trabalhar, enquanto é tempo.  

Importante lembrar a nossa mandatária maior e inquilina do  Palácio do Planalto, onde reside o poder central da nação, que a Polícia Federal e o Ministério Público, são órgãos de estado e não de governo, como a aludida presidente gostaria que eles fossem para manipular ao seu bel prazer, como tem costume de fazer com outros órgãos, como por exemplo, a CGU (Controladoria Geral da União), que vive a reboque da imprensa investigativa brasileira, que descobre os escândalos de malversação de verba, posteriormente, a CGU, sai atrás colhendo as provas, e o pior, depois alega que ela iniciou o processo de investigação e apuração. Lamentável! Não assistiremos passivamente o patrimônio público, ser dilapidados por estes marginais do poder utilizando expressão do Ministro do STF, Celso de Melo, quando emitiu o seu voto na ocasião em que julgou o processo do mensalão.


Para finalizar, urge necessário, salientar que a polícia de governo chamava-se GESTAPO, a famosa polícia de Hitler. A sociedade brasileira não permitirá que partidos e governo nenhum transforme a Policia Federal, patrimônio do Brasil, numa polícia de governo, com o objetivo de atender as demandas duvidosas de meia dúzia de empresários e políticos corruptos brasileiros. Chega de impunidade! O Rombo nas contas da Petrobrás é muito grande e o povo brasileiro vai querer saber e acompanhará toda a apuração sobre a investigação iniciada e como ela terminará. Esperamos que termine com muito bandido de colarinho branco na cadeia. Viva a Polícia Federal e o Ministério Público Federal!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário