sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Declaração Bombástica !

Revelações Bombásticas


O clima político em Brasília já não anda bem há algum tempo, a conjuntura dos fatos políticos, sinalizam para a sua piora, caso o presidente Ricardo Pessoa, da UTC, empreiteira que prestava serviços a Petrobrás, resolva submeter-se ao instituto jurídico da delação premiada e resolver contar tudo que sabe, sobre o esquema de propinas, envolvendo o PT, o PMDB e o PP.

Além disso, todos os executivos das empreiteiras, que estão presos na Policia Federal em Curitiba, estão revoltados e impacientes, e fazem ameaças de uma possível rebelião, caso o Procurador Geral da República, demore em denunciar os nomes dos políticos, que recebiam dinheiro ilícito, para fazerem campanhas eleitorais.

Diante de tal contexto, tem muitos deputados federais, estaduais, senadores e governadores, que estão sem dormir. Por conta das possibilidades de terem os seus respectivos nomes figurando na tão esperada lista.

O mais lamentável destes episódios horripilantes de envolvimentos de parlamentares, envolvidos em esquemas de corrupção, são as ameaças de morte, que agora, surgem contra o Procurador Geral da República, caso ele faça efetivamente as denúncias, dos políticos, alvo da investigação da operação, denominada pela Polícia Federal, de Lava-Jato.

Tais ameaças configuram atentado contra o Estado Democrático de Direito, além, obviamente, de depor contra às instituições democráticas do país. Não se pode tolerar tal conduta.

Será que o Brasil está virando o México ou a Venezuela? Temos que ir para rua para pedir que os corruptos da política brasileira, sejam punidos rigorosamente. Seja em Brasília, seja no Rio de Janeiro, seja em São Paulo, como também em Campos dos Goytacazes. A população já não suporta tantos políticos corruptos na vida pública. Vamos dar um basta!

José Alves de Azevedo Neto
Economista



Nenhum comentário:

Postar um comentário