segunda-feira, 25 de junho de 2012

Viva o Cachoeira


Viva o Cachoeira

O cachoeira ganha mais uma em Brasília, desta vez a sua vitória reside na confusão e possível desmoralização da CPI que leva o seu próprio nome. Deputados do PT manifestam preocupação sobre a falta de comprometimento e descaso com que os deputados estão tendo em relação às investigações. Ninguém investiga nada, todos se esquivam das investigações que procuram se aprofundar no mundo obscuro da empresa Delta. Todos sabem que tem muita gente grande envolvida com o senhor Cavendish. Aliás, ninguém quer se comprometer com esse homem tão poderoso de Brasília.

Por conta de possível fracasso e fim melancólico da CPI, os deputados do PT, procuraram os do PMDB, para encontrarem uma saída honrosa para o circo da CPI do Carlinhos Cachoeira. O PMDB já afirmou que é problema do PT, encontrar saída, pois eles foram contra a CPI desde o início.

Agora o que fazer, se os congressistas entrarão em recesso a partir de primeiro de julho. Como ficará a CPI? Será que o PT, conseguirá manter latentes as investigações e os embates para tentar dar sentido de existência a indigitada comissão?

Não adiantará convocar peixinho pequeno para depor, a sociedade espera que o tubarão envolvido neste megaescândalo de corrupção, envolvendo quase todos os partidos brasileiros sejam esclarecidos, para que possamos saber quem é quem. Será!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário