sexta-feira, 6 de julho de 2012

Campanha na Rua


Campanha na Rua

Inicia-se hoje a campanha eleitoral para prefeito de Campos do Goytacazes, tudo indica que o processo eleitoral transcorrerá dentro da normalidade e obediência à legislação eleitoral.

Os candidatos certamente farão uma campanha propositiva, com o fito de convencer o eleitor, que anda um pouco descrente com a classe política. Não aceitam mais os discursos agressivos provenientes de candidatos despreparados e dissociados da realidade social e econômica da cidade. Campos deseja que todos os candidatos, seja para o cargo legislativo ou para o cargo executivo, discutam exaustivamente os problemas que afligem ainda a nossa sociedade, pois através destes debates de alto nível, o eleitor poderá se posicionar nas urnas de forma serena e prudente.

Ninguém de sã consciência optará por candidatos, cujo discurso priorizará a crítica pela crítica. O eleitor precisa de propostas consistentes e exequíveis nos próximos quatro anos.

Dentro deste contexto, desejo a todos boa sorte e que vença o mais preparado ou preparada, para conduzir os destinos da nossa querida Campos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário