sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Transforma Rio


Transforma Rio

Dentro da previsão de uma rigorosa agenda internacional, o Rio de Janeiro, sofrerá profundas transformações, tanto na sua estrutura urbana como na sua paisagem arquitetônica.

Sem falar nas políticas públicas que serão implementadas pelo poder público, para tentar exibir ao mundo no momento em que ocorrerem os dois grandes eventos, a Copa do Mundo de 2014 e os jogos Olímpicos de 2016, que o nosso país é uma verdadeira maravilha.

Para tanto o governo do Estado, fomenta de forma veemente, a sua política de segurança, ocupando diversas favelas do Rio de Janeiro, para afastar da cidade maravilhosa, os perigosos bandidos, que só Deus sabe para onde eles irão.

Importante salientar, que não é por acaso que o Governador Cabral resolveu tomar a iniciativa de defender uma política de segurança austera para o Estado. O ilustre governador encontra-se submetido a uma agenda internacional, que lhe obriga a tomar decisões limites, que não faz parte do seu perfil. Caso tais medidas não sejam tomadas os aludidos eventos poderão não acontecer, fato que mancharia significativamente a imagem do Rio de Janeiro para o mundo.

Todos nós torcemos para que todas essas medidas que ora estão sendo tomada no Rio de Janeiro, perdure após os grandes eventos, sobretudo, no que tange a política de segurança, que deve ser encarada como uma política de Estado e não de governo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário