terça-feira, 5 de março de 2013

Subiu no Palanque


Subiu no Palanque

Para tentar desviar as críticas do pífio resultado obtido pela economia em 2012, de apenas 0,9% apurado no PIB, a presidente Dilma sobe no palanque para dizer que a crise financeira internacional, não provocará pneumonia no Brasil. Esquece a ilustre presidente, que já se encontra em campanha eleitoral, em busca do segundo mandato, que a economia brasileira se encontra gripada há algum tempo.

Basta ver o atual resultado do PIB, que foi de 0,9%, abaixo de 1%, menor do que o PIB de 2011 que foi de 2,7%, apesar das cifras bilionárias das desonerações tributárias do IPI, usadas pelo governo ao longo de 2012, para estimular o sistema econômico, fato que não ocorreu para frustração dos nossos ilustres governantes. Isto sem contar na recessão ocorrida em 2009, quando o resultado do PIB, chegou a -0,3%.

Em razão de mais este fracasso econômico do governo Dilma, os petistas determinaram que a nobre presidente parta para o ataque, e o governo intensifique as propagandas institucionais nos meios de comunicação, para tentar melhorar a imagem do governo, que sai chamuscada com o resultado do PIB de 2012. É verdade!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário