quarta-feira, 8 de maio de 2013

Rumo a Reeleição


Rumo a Reeleição

A presidente Dilma, numa atitude clara de buscar a sua reeleição para o segundo mandato, a qualquer preço, aumenta o seu arco de aliança política nomeando para ocupar a recém criada Secretaria do Ministério das Micro e Pequenas Empresas, o vice-governador e grande empresário paulista Afif Domingos, filiado ao PSD do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.  Com tal postura, a ilustre presidente eleva a participação dos paulistas no governo federal.

Todavia, as hostes palacianas do planalto estão preocupadas com uma possível “crise ética”, pois existem dúvidas se o nobre empresário e atual vice - governador de São Paulo poderá acumular os dois cargos. Existem correntes de juristas alegando tal impossibilidade. Diante da dúvida, o caso será encaminhado a Comissão de ética da Presidência da República.

Desta maneira e com grande habilidade política na arte da cooptação, através da distribuição dos cargos públicos, para se manter no poder, o PT, torna-se quase que imbatível para as próximas eleições. É verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário