segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vozes de Agouro


Vozes de Agouro

Alguns campistas parecem não entender o bom momento vivido pelo nosso município, no que tange ao aspecto econômico e financeiro, a respeito da possibilidade de expansão da economia campista, sejam alavancados pelos investimentos do setor público via prefeitura e pelo setor privado, através dos grandes investimentos que convergem para o Porto do Açu, e na sua esteira outros investimentos, sobretudo, no setor imobiliário da nossa cidade que a cada dia muda a sua configuração urbana, através dos empreendimentos das incorporadoras imobiliárias, com lançamento de prédios de luxo, constituindo grande indicador de que Campos, hoje, está na rota dos grandes investidores inclusive, internacionais.

Por não entenderem o presente momento, torcem contra a cidade de forma passional e inconsequente, para que percamos os recursos dos royalties e também contra o empresário Eike Batista, um dos proprietários do Porto do Açu.

Se perdemos neste atual momento os royalties conjugado com uma possível falência do empresário Eike Batista, fato que certamente não se concretizará, devido as grandes articulações do empresário com membros do governo Dilma, Campos escreverá uma triste história econômica, podendo retroceder e continuar na dependência do setor açucareiro que nos últimos anos não apresenta boa produtividade, devido a vários fatores que não cabem aqui elencá-los.

 Com certeza, os campistas responsáveis não querem retornar ao passado, logo agora, nesta conjuntura econômica, em que tudo conspira favoravelmente para nós. Vamos torcer por nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário